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Call Centers

Call center é uma central de atendimento que tem como objetivo principal facilitar a comunicação do cliente com a empresa.

A expressão que vem do inglês hoje é usada hoje para os canais de relacionamentos que funcionam para atender as necessidades dos clientes.

Hoje além de vendas as centrais de atendimento tem diversas atividades como SAC, suporte técnico, agendamento de serviços e consultas entre varias outras atividades especializadas.

Um Call center envolve um conjunto de recursos, como equipamento de telecomunicação, sistemas de gerenciamento e operadoras, que interagem com os clientes e permite receber um grande número de ligações simultaneamente.

O Call center utiliza tecnologias que otimizam seus serviços, como a CTI (Computer Telephony Integration) que permite a integração do telefone ao computador, o gerenciamento das ligações e a distribuição das mesmas através das operações e o encaminhamento para os atendentes especializados.

Outras tecnologias empregadas em Call center é o IVR / URA (Interactive Voice Response/ Unidade de resposta audível) que possibilita a interação do cliente através de áudio pré-gravado, que permite através de menus, escolher aquele que irá atender a suas necessidades. Sistemas de gravação para segurança de operações também fazem parte de equipamentos utilizados nas centrais de atendimento.

A Alllig está pronta para ajudar no dimensionamento da solução mais adequada a sua empresa.

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