Por trás da marca há mais do que uma identidade visual ou um logotipo. Há um DNA, uma história contada com uma só palavra. E aí está a importância dela precisar ser tão clara e evidente. Por isso, observe sempre as cores, formatos, tamanhos e demais características da marca Alllig. ‘All’ significa em inglês “todos” e ‘lig’ é uma abreviação de “ligação”. Assim o nome Alllig tem como seu principal atributo o objetivo de ligar tudo (lugares) e todos (pessoas), através da mais alta tecnologia em comunicação. A letra “A” representa a transferência de dados sem fio e poderá ser utiliza isoladamente como logo. O nome é simples e sonoramente adequado. A cor laranja intenso é forte, transmite a força que a comunicação pode ter para os negócios. A marca é simples e moderna, original e inovadora. O conceito desenvolvido para a marca visa criar pontos de contato, ou seja, atingir seus clientes, colaboradores, fornecedores, investidores e sociedade, através de um novo posicionamento no mercado e da forma de comunicação, com mensagens eficientes, consistentes e apropriadas durante toda experiência dos seus públicos com a marca Alllig. Toda concepção criativa foi baseada através de uma Plataforma de Marca, criando uma estratégia única para toda a atividade e tomada de decisões em relação à identificação da marca Alllig.